sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Preciso de AJUDA

Hello, people!

Eu sei, demorei de postar aqui... tantas coisas, inclusive minhas férias.

E voltei aqui pra pedir ajuda...

Estou numa situação um tanto quanto... difícil e preciso de ajuda para conseguir trabalhos temporários durante os fins-de-semana.
Vamos lá, o que sei fazer:

- Estudo publicidade, sou muito boa em eventos,
- já organizei desfiles e cerimoniais de casamento,
- já trabalhei em telemarketing;
- trabalho atualmente com atendimento;
- sou cantora soprano.

Caso alguém tenha alguma oportunidade, por favor entre em contato através do email:
ana_luizassa@yahoo.com.br

Fico grata pela atenção e ajuda.

Bjinhus
Aninha

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enxergando por outra ótica

Hellow, people!

Ontem a noite foi o nosso encontrinho só com noivas evangélicas. Convidei uma amiga muito querida pra mim pra falar pra gente das suas experiências e tirar nossas dúvidas.
Foi uma pena que foram poucas noivinhas, mas por outro lado eu acho que foi por isso que foi tão bom do jeito que foi. Nos sentimos muito abertas e livres mesmo pra tirar dúvidas, conversar sobre tudo, dar risada e tudo o mais! Quero muito que se repita... Ah como sao gostosos esses momentos, em que a gente se abre, em que permitimos ser vistas e ver ao mesmo tempo, importantíssima essa troca!

Pra mim foi mais que edificante, me marcou mesmo as palavras ditas ali foram a medida exata do que eu necessitava, respostas de muitas angústias desse coraçãozinho que vos fala.
Comecei a ver os desafios da vida e os obstáculos do caminho por outra perspectiva, com outros olhos, olhos que eu já conhecia mas, por algum motivo, havia distanciado da minha visão e tudo estava muito turvo de novo.
Hoje eu já acordei diferente, mais forte, mais decidida, mais madura. Com a visão clara e fixa daquilo que me é realmente importante e daquilo que é secundário. Senti-me mais leve, mais fortalecida, mais confiante. Estou em paz novamente. Sei (de novo) que não importa em que circunstâncias me encontre ou que tipo de problemas que se apresentem, Deus estará sempre, sempre, SEMPRE ao meu lado, me cuidando, direcionando, guardando e, em muitos momentos, carregando.

É engraçado, na vida cristã, para crescer precisamos diminuir, pra sermos maduros temos que nos comportar como crianças... é inexplicável!! E MARAVILHOSO!

Eu sei que esse foi só o 1º dia, e amanhã tem mais... mas confiante eu seguirei!
bjokits!

domingo, 1 de agosto de 2010

Quando parece dar errado

Hi, people.
Eu adoraria ter entrado hoje aqui pra compartilhar um encontro maravilhoso com um fornecedor de buffet, ou a reserva da igreja do nosso casamento.
Eu adoraria entrar aqui e postar em caixa (bem)alta como as coisas têm andado bem.
Eu adoraria poder escrever essas palavras com o mais largo dos sorrisos, como que para extravasar a adrenalina de ver nascer do nada o sonho da construção da minha família, um sonho não apenas dos quase 9 anos em que estamos juntos, mas toda a minha vida.

Eu adoraria...!

Enquanto eu guardo essas expressões para momentos adiante, premaneço firme, confiando que Deus tem guardado o MELHOR de verdade, e que Ele, ao contrário de mim, não falha nem muda de idéia, não volta atrás na Sua palavra nem se arrepende de nos abençoar.

Quando tudo parece dar errado, eu sigo, vou andando, devagar é verdade, cabisbaixa, eu sei, mas continuo andando sim!
Faço como Habacuque:

"Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. Para o mestre de música. Para os meus instrumentos de cordas." (Habacuque 3: 17-19)

Olha que interessante: esses versos foram escritos para serem cantados! Sim, porque mesmo na dor de sonhos retardados ou perdidos, mesmo na tempestade, mesmo na seca do deserto, a ordem é ADORAR A DEUS! Porque as cirscuntâncias podem até mudar, mas Ele não muda jamais, muito menos o Seu poder!

Escrevendo esse post, lembrei-me de uma canção que fala disso, que pe muito linda. Deixo ela com vcs.



Bjos esperançosos de dias melhores!