quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que fazer com a sua vida?

Tá, eu disse que voltava depois, mas achei um texto tão tocante que resolvi voltar e compartilhar.
É exatamente o que eu quero fazer com a minha vida, apesar de não ter conseguido ainda.
Leia e inspire-se.

O que fazer no fim de semana?

Uma pergunta que geralmente fazemos não é mesmo?

Muitos se sentem deprimidos, se isolam…
A Palavra do Senhor nos diz no Salmo 122:1 “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor.”
Como é importante buscarmos o Senhor, estarmos juntos, reunidos como Igreja, para sermos edificados…

Uma das opções que a tecnologia nos dá hoje é assistir aos cultos pela televisão. Glória a Deus por essa ferramenta, mas devemos usá-la somente quando não temos condições de ir à casa do Senhor…
O abraço dos irmãos, a celebração da igreja, tudo isso é tão bom e importante para nos alimentarmos e sermos fortalecidos para a semana.

Você pode também se colocar à disposição do Senhor e perguntá-lo:
“Que te darei, Senhor, por todos os benefícios que me tens feito?”

Como posso expressar minha gratidão? Tu és o meu Pastor e NADA me tem faltado…
Queres me usar como um(a) evangelista? Por que não distribuir uns folhetos na sua vizinhança ou cidade?
Fazer uma visita a um orfanato ou asilo? E porque não ir a um hospital ministrar alegria, esperança e cura aos enfermos?

Você já pensou que num fim de semana você pode fazer uma cesta e levar para algum necessitado? Dar flores à sua mãe ou esposa? Preparar um lanche especial e diferente para seu pai, esposo ou irmãos?

Quando buscamos o Senhor em cada detalhe de nossas vidas, Ele nos dá sabedoria e criatividade para vivermos a “novidade de vida” com muita alegria TODOS os dias…

A Palavra de Deus diz que “melhor coisa é dar do que receber!”
Doe-se para o Senhor neste fim de semana. Deixe Ele amar, sorrir, abraçar, abençoar vidas através de você.

Um comentário:

  1. Ainda não li direitinho seu blog, mas te achei e por isso, vou te seguir!!
    =)
    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)