sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Metas a serem cumpridas

Ai como eu queria conseguir escrever todos os dias. Nem é por falta de assunto, mas eu sinto que meus pensamento precisam ficar decantados no fundo da mente até que aflorem em um texto decente!

Vamos lá!
Ontem, saindo com meu noivinho estabelecemos uma meta a ser cumprida juntos: não tomar refrigerante até o casamento. E olha que a gente não marcou ainda a data! A única restrição é aos fins-de-semana. Ele fez isso mais por mim do que por ele, porque eu tava realmente tomando refri demais, até eu percebi isso! Então, a partir de hoje, refri só em fds!

Outra meta que preciso estipular bem é com relação aos gastos. Como eu falei no último post, eu tô gastando demaaaaiis! Me tornei uma compulsiva por compras. Toda vez que eu ficava triste ou se acontecia alguma coisa, eu só tinha vontade de ir pro shopping e comprar alguma coisa. Mas tinha que ser no SHOPPING! Ai, dá uma coceirinha no corpo todo, depois cai a culpa... Então, eu estou oficialmente me proibindo de sair gastando por aí como se dinheiro fosse vegetal rasteiro de jardim (leia-se "grama").

Pensando nisso enquanto escrevo, percebo que esse é um dos pontos altos do crescimento como ser humano, o domínio próprio. Aprender a usar a liberdade que conquistamos com a idade e o trabalho é horrível, mas essencialmente necessário para que nossa vida de mulher-independete seja saudável e equilibrada.

É isso, por enquanto. Tenho uma quase novidade, mas como é quase, eu vou respeitar o meu limite de ansiedade e dar o fora antes de escrever aqui o que ainda não foi escrito em definitivo na minha vida!

bjs
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)