sexta-feira, 18 de junho de 2010

Depois de 15 dias...

Pois é, né gente...
Depois de muitos dias sem dar uma mínima passada por aqui, cá estou de volta!!


Meu semestre, de fato, termina hoje à noite, e apesar dos problemas e de todo stress que foi passar por ele, chego ao fim com a sensação de tê-lo aproveitado,de ter sugado tudo que pude. Sempre vou ter a sensação de que poderia fazer melhor, e é ela que  me impulsiona a cada dia melhorar, por isso não vai rolar sentimento de plena de satisfação, mas o "dei o melhor de mim" tá em alta!


Fora desse quesito, tá tudo igual. Busca do apto me consumindo as forças, em ksa td tranquilo, enfim, sem novidades (eu acho e espero! tô cansada demais pra ter que me adaptara qualquer novo ambiente, qualquer que ele seja!).


Semana que vem vai rolar um recesso básico e eu, enfim, poderei recarregar as minhas baterias. Deus já me prometeu isso hoje, e eu compartilho com você as Suas palavras exatas, logo pela manhã, no Salmo 92.


bjinhus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)