terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta à realidade

Apesar de a gripe ter acabado com a minha garganta, que é a única coisa que falta ficar boa de vez, estou aqui trabalhando novamente...! Pra completar, ontem a gente ficou sem internet o dia todo aqui, e eu inventando oq fazer: A TREVA!

Ai, as vezes m dá uma tristeza acordar cedo e atravessar a cidade pra vir trabalhar num negócio q ñ m dá futuro... sem ânimo nenhum pra chegar cedo, pra fazer as coisas...mais alguém sente isso ai?!

PS: Muito obrigada pelos votos (ditos e ñ ditos) de melhoras!
PS2: Agora eu tenho Twitter! kkk vou acabar virando uma viciada em tecnologia, comprando um blackberry so pra atualizar ele de um monte de besteira d onde estiver kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)