segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voltei!

Bom, eu disse que queria sumir ne?! rsrs
Mas já voltei!
Estou bem melhor agora, mais relaxada, mais tranquila!

Muitas coisas aconteceram essa semana em minha vida, algumas ruins, algumas turbulentas, algumas excelentes! Só vou contar a excelente rsrs
Meu noivinho Arquiteto conseguiu fechar o 1° projeto grande da vida profissional dele: vai fazer todo o projeto de uma casa em Alphaville! êta que eu to orgulhosa!
Deus é fiel demaais! Nem to acreditando ainda! aff, é só o 1° imagine?! rsrs

Mas estamos indo ainda com calma, com os pés no chão. Quando tudo estiver acertadinho na vida da gente eu vou contando, ok?!

Contagem regressiva para minhas férias: 7 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)