quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Curso de Extensão em Gestão de Eventos

Uma pausa para a divulgação de um curso bem legal!

CURSO DE EXTENSÃO EM GESTÃO DE EVENTOS

Com o objetivo de oferecer visão atualizada às tendências do mercado de uma forma prática e aumentar a qualificação profissional nesse ramo cada vez mais exigente aos profissionais da área de Eventos da Grande Salvador, A Faculdade Sartre COC abre inscrições para o Curso de Extensão em Gestão de Eventos.
O curso, que tem carga horária total de 80h, conta com grandes nomes do mercado de eventos local e internacional, como Joaquim Nery (diretor da Central do Carnaval), Pedrinho da Rocha (a mais de 30 anos atuando no Carnaval baiano) e Michael Fine (grande palestrante da área no Brasil e no mundo), entre outros.

As aulas começam dia 26 de setembro e se extendem até o dia 5 de dezembro, sempre aos sábados, das 09h às 13h e das 14h às 18h.
O investimento é de R$ 1400,00 ou 5x R$ 294,00.
Alunos e ex-alunos da faculdade possuem 15% de desconto.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

só pra ñ perder o costume

Gente, minha vida tá meio paradinha essa semana... estou esperando chegar segunda-feira pra finalmente começarem minhas férias!! =D


Amanhã e sexta vou postar aqui a minha programação de férias, coisas que se pode fazer em Salvador pra quem tá sem grana, etc...


contagem regressiva: 4 DIAS!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voltei!

Bom, eu disse que queria sumir ne?! rsrs
Mas já voltei!
Estou bem melhor agora, mais relaxada, mais tranquila!

Muitas coisas aconteceram essa semana em minha vida, algumas ruins, algumas turbulentas, algumas excelentes! Só vou contar a excelente rsrs
Meu noivinho Arquiteto conseguiu fechar o 1° projeto grande da vida profissional dele: vai fazer todo o projeto de uma casa em Alphaville! êta que eu to orgulhosa!
Deus é fiel demaais! Nem to acreditando ainda! aff, é só o 1° imagine?! rsrs

Mas estamos indo ainda com calma, com os pés no chão. Quando tudo estiver acertadinho na vida da gente eu vou contando, ok?!

Contagem regressiva para minhas férias: 7 dias!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

QUERO SUMIIIRRR

Pronto! Falei!
aii, queria tanto sumir dos problemas e responsabilidades que teimam em ligar o despertador todos os dias e me seguem até o findar deles!


Contagem regressiva pras minhas férias: 14 dias!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

correria pra engorssar as pernas

Esses dias estou a mil com um trabalho de faculdade que vamos apresentar sexta que vem! pense!
o problema é, lógico, as pessoas da equipe não colaboram...!

Ai Jesus!!

Daqui a pouco eu coloco aqui o que é o trabalho pra vcs saberem, já ta quase tudo pronto, graças a Deus e aos meus queridos contatos!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta à realidade

Apesar de a gripe ter acabado com a minha garganta, que é a única coisa que falta ficar boa de vez, estou aqui trabalhando novamente...! Pra completar, ontem a gente ficou sem internet o dia todo aqui, e eu inventando oq fazer: A TREVA!

Ai, as vezes m dá uma tristeza acordar cedo e atravessar a cidade pra vir trabalhar num negócio q ñ m dá futuro... sem ânimo nenhum pra chegar cedo, pra fazer as coisas...mais alguém sente isso ai?!

PS: Muito obrigada pelos votos (ditos e ñ ditos) de melhoras!
PS2: Agora eu tenho Twitter! kkk vou acabar virando uma viciada em tecnologia, comprando um blackberry so pra atualizar ele de um monte de besteira d onde estiver kkkk