segunda-feira, 19 de julho de 2010

Preciso relaxar...

Hellow, people!


Estou em falta com meu cantinho... mas é que tem tanta coisa acontecendo...
Comecei a correr com os preparativos do meu tão esperado casamento... e não imaginei nunquinha que seria tão estressante e complicado realizar nossos sonhos em realidade. Conciliar nossos desejos com aquilo que podemos fazer e ainda ter que lidar com os desejos dos que nos amam, isso sem falar das chateações rotineiras, que funcionam como combustível extra para esse cenário conflituoso e bombástico.
É! Vida de noiva não é fácil não...
Hoje estou com uma carga ainda maior de estresse por conta da papelada do apto... Estamos com algumas dificuldades e eu não tenho como resolver, o que me deixa cada minuto mais nervosa. Preciso relaxar e confiar que Deus, que tudo sabe e já tem tudo preparado, está cuidando de cada detalhe, pequeno ou gigante, importante ou desprezível, tudo, absolutamente TUDO está ao alcance de Suas poderosas mãos. Eu, reles mortal e eternamente incapaz de solucionar o menor dos meus próprios problemas, me rendo à Sua vontade e à Sua direção.


"Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma." (Salmos 116:3,4)


"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:31-34)


bjinhus cheios de esperança. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)