segunda-feira, 26 de julho de 2010

To ficando maluquinha...

Hellow, people.


Ontem foi a "formatura do curso de noivos" lá da igreja, foi muito lindo, uma benção de Deus! O pessoal do Ministério da Família se esmerou ao máximo pra fazer uma linda festa, e fizeram, foi muito emocionante. 
A mensagem passada sobre relacionamentos com sogros vinda do coração de Deus, transmitida por quem tem gabarito no assunto: um casal da liderança da igreja com mais de 40 anos de casados, super apaixonados (de andar de mão dada na igreja... tão bonitinho!) e que já casara 2 dos seus 3 filhos. 


Senti-me muito feliz em poder estar ali, em poder finalizar essa etapa e sentir que Deus tem preparado tantas coisas para nós, Deus realmente, realmente, realmente tem sido muito bom para nós, tem sido boníssimo em graça e bondade! Gostoso dizer isso (rsrs).


Ao final da mensagem, nossas alianças foram ungidas e pudemos ter um tempo de confraternização com nossos familiares, foi tão bom, tão divertido, demos muita risada, todos juntos. De novo, me senti muito feliz pela minha família e pela minha nova família, por ter esse privilégio de usufruir do amor de tantos...


Mas, como era de se esperar da minha pessoa, espevitada como só eu sou, já tem quase 1 semana que eu sonho todas as noites com o casamento. Meu Senhor, dá um nervoso. Graças ao Pai os sonhos são sempre bons, até agora não tem acontecido nada de ruim nos sonhos, e espero que assim seja até que ele se torne realidade, o que está tão perto de acontecer que eu nem acredito... Sabe aquela sensação de andar sonhando? Quase sonâmbulo... Tenho me sentido assim. Todas as vezes que penso, que converso sobre o casamento é como se não fosse eu, como se não fosse realidade, como se não fosse comigo, sei lá, será que alguém entende? rsrs 


Pois é, tô ficando maluquinha rsrs, ma maluquinha de emoção e alegria!


Uma ótima semana a todos!
Bjs.

Um comentário:

  1. Ai, que fofa! Curta bastante esse turbilhão de boas sensações!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)