domingo, 1 de agosto de 2010

Quando parece dar errado

Hi, people.
Eu adoraria ter entrado hoje aqui pra compartilhar um encontro maravilhoso com um fornecedor de buffet, ou a reserva da igreja do nosso casamento.
Eu adoraria entrar aqui e postar em caixa (bem)alta como as coisas têm andado bem.
Eu adoraria poder escrever essas palavras com o mais largo dos sorrisos, como que para extravasar a adrenalina de ver nascer do nada o sonho da construção da minha família, um sonho não apenas dos quase 9 anos em que estamos juntos, mas toda a minha vida.

Eu adoraria...!

Enquanto eu guardo essas expressões para momentos adiante, premaneço firme, confiando que Deus tem guardado o MELHOR de verdade, e que Ele, ao contrário de mim, não falha nem muda de idéia, não volta atrás na Sua palavra nem se arrepende de nos abençoar.

Quando tudo parece dar errado, eu sigo, vou andando, devagar é verdade, cabisbaixa, eu sei, mas continuo andando sim!
Faço como Habacuque:

"Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. Para o mestre de música. Para os meus instrumentos de cordas." (Habacuque 3: 17-19)

Olha que interessante: esses versos foram escritos para serem cantados! Sim, porque mesmo na dor de sonhos retardados ou perdidos, mesmo na tempestade, mesmo na seca do deserto, a ordem é ADORAR A DEUS! Porque as cirscuntâncias podem até mudar, mas Ele não muda jamais, muito menos o Seu poder!

Escrevendo esse post, lembrei-me de uma canção que fala disso, que pe muito linda. Deixo ela com vcs.



Bjos esperançosos de dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)