sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Preciso de AJUDA

Hello, people!

Eu sei, demorei de postar aqui... tantas coisas, inclusive minhas férias.

E voltei aqui pra pedir ajuda...

Estou numa situação um tanto quanto... difícil e preciso de ajuda para conseguir trabalhos temporários durante os fins-de-semana.
Vamos lá, o que sei fazer:

- Estudo publicidade, sou muito boa em eventos,
- já organizei desfiles e cerimoniais de casamento,
- já trabalhei em telemarketing;
- trabalho atualmente com atendimento;
- sou cantora soprano.

Caso alguém tenha alguma oportunidade, por favor entre em contato através do email:
ana_luizassa@yahoo.com.br

Fico grata pela atenção e ajuda.

Bjinhus
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)