terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enxergando por outra ótica

Hellow, people!

Ontem a noite foi o nosso encontrinho só com noivas evangélicas. Convidei uma amiga muito querida pra mim pra falar pra gente das suas experiências e tirar nossas dúvidas.
Foi uma pena que foram poucas noivinhas, mas por outro lado eu acho que foi por isso que foi tão bom do jeito que foi. Nos sentimos muito abertas e livres mesmo pra tirar dúvidas, conversar sobre tudo, dar risada e tudo o mais! Quero muito que se repita... Ah como sao gostosos esses momentos, em que a gente se abre, em que permitimos ser vistas e ver ao mesmo tempo, importantíssima essa troca!

Pra mim foi mais que edificante, me marcou mesmo as palavras ditas ali foram a medida exata do que eu necessitava, respostas de muitas angústias desse coraçãozinho que vos fala.
Comecei a ver os desafios da vida e os obstáculos do caminho por outra perspectiva, com outros olhos, olhos que eu já conhecia mas, por algum motivo, havia distanciado da minha visão e tudo estava muito turvo de novo.
Hoje eu já acordei diferente, mais forte, mais decidida, mais madura. Com a visão clara e fixa daquilo que me é realmente importante e daquilo que é secundário. Senti-me mais leve, mais fortalecida, mais confiante. Estou em paz novamente. Sei (de novo) que não importa em que circunstâncias me encontre ou que tipo de problemas que se apresentem, Deus estará sempre, sempre, SEMPRE ao meu lado, me cuidando, direcionando, guardando e, em muitos momentos, carregando.

É engraçado, na vida cristã, para crescer precisamos diminuir, pra sermos maduros temos que nos comportar como crianças... é inexplicável!! E MARAVILHOSO!

Eu sei que esse foi só o 1º dia, e amanhã tem mais... mas confiante eu seguirei!
bjokits!

Um comentário:

  1. Oi Aninha!
    Dificil achar uma noivinha evangélica nesse mundo de blogs!
    Parabéns pelo blog, tá lindo!

    Que Deus te abençoe nesse casamento!

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)