sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gente, isso aqui tá cheio de teia de aranha, um cheiro de mofo...! sera que eu ainda sei escrever?! rsrs
Bom, como falei antes, estou de férias, aliás elas estão no meio ja! mas ñ viajei, nem fui à praia ainda, tudo por conta da faculdade e seus trabalhos enoormeess! pelo menos estou de férias e podendo adiantar tudo.


Estou organizando um desfile para o Shopping Capemi, o Capemi Fashion. Será dia 05/11 no próprio shopping. Em breve eu posto mais detalhes aqui. (Gestão de Eventos)


Também vou criar um catálogo de moda para um Salão de Beleza (Fotografia).


Eu adoooroo meu curso, mas estou bem cansada viu?! só de pensar já canso.


E já tô saindo porque vou ter reunião com o cliente do catálogo - André Ricardo Cabeleireiro.


Prometo passar por aqui mais vezes. BJOOS


PS1: A empresa do noivinho e sócio está indo muito bem - obrigada! Aqui vai o cartaz p/ web que eu fiz com ele pra divulgação dos serviços:


PS2: Agora sou uma Consultora Natura! =D afinal de contas, as contas são altas e eu preciso me casar ne!? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)