sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Minha nova empreitada

Bom, quem me conhece sabe: por mais que eu tenha 1 zilhão de atividades, sempre consigo inventar mais o que fazer, só pra manter o sangue correndo a 1000km/h nas veias.


Minha mais nova empreitada: um blog com notícias e curiosidades sobre a Natura.
Hoje sou Consultora Natura, não apenas para ganhar dinheiro, mas porque sempre admirei essa empresa que pensa fora da caixa, que segue lançando tendências. Há 40 anos, firme e forte, com crise ou sem crise, sempre alinhando beleza, sustentabilidade e relacionamentos.


Espero que gostem de lá também.


bjinhus.


PS: já mandei fazer os óculos, de quebra ganhei um óculos escuros que estoudesconfiada que vai atrapalhar mais do que ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)