terça-feira, 13 de outubro de 2009

Passando



Hi people!


Feriadão terminando, meus pais viajando...amanhã vaarias coisas pra fazer!


Esse fim-de-semana chuvoso em Salvador me levou a um nível de reflexão sobre mim e os rumos da minha vida de uma forma meio "dark", meio "hope"... sei lá!


Refletir sobre as coisas é algo que eu volta-e-meia eu faço, é só ter um tempo de menor agitação que a mente arranja logo o que fazer! Mas ontem e hoje foi diferente!
Acho que tá na hora de fazer algumas mudanças! Aguarde cenas dos próximos capítulos!!


PS: Descobri que tenho que usar óculos! logo eu que nunca tive nem escuros, sempre me orgulhei de minha visão 110% excelente... enfim, já andei olhando alguns por ai, mas ô trocinho caro! E descobrir o que combina com o rosto?! impossível... Enfim, alguma dica?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)