terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Das cinzas, ressurge o blog!

Tá, eu sei que o título tá meio dark, mas tá valendo...
Tem bastante tempo que não posto nada por aqui, passei um tempo refletindo, me (re)conhecendo, observando ao redor e várias outras coisas do gênero. Então, como fiquei muito tempo ausente, farei um compacto dos acontecimentos da minha vida ao longo dos últimos meses:

1°) Redescobri minha paixão por leitura num gênero literário que eu sempre abomnei e agora me vejo apaixonada: Romances. Não, não tô lendo Sabrinas ou suas primas de banca de revista. Falo de romances femininos (feministas é muita forçação de barra e nunca foi meu tipo). Pego um livro e devoro em 3 dias. Fico tão louca pra terminar de lê-lo que quase não me permito dormir, independente do compromisso que me aguarda as 6h da matina todo santo dia. Já li "Melancia" e "Casório?" de Marian Keyes, "Marley e Eu" de Jonh Grogan e "A Outra" de Jane Green. Apesar de todos serem estrangeiros, eu me identifiquei tanto com seus personagens! Além de ter sido uma ótima maneira de melhorar meu humor que andava meio pra baixo, meio instável...

2°) Apesar das dificuldades e problemas que a vida nos impõe, ando cada vez mais apaixonada pelo meu amorzinho! Amo o jeito que me olha, a forma que me trata, os nossos sonhos compartilhados, nossa vida juntos, nossa história já vivida... Amo, amo, amo...!

3°) Descobri finalmente que quando as coisas não vão como a gente planeja, não é o fim do mundo, a gente não precisa se jogar pela janela do 10° andar do prédio nem se enfiar debaixo da coberta. É respirar e colocar tudo na mesa, pesar tudo e buscar novas altenativas. Como diz o poeta Guimarães Rosa: "A coisa não está nem na partida nem na chegada, mas na travessia."

4°) Sou uma consumista inveterada em busca de um equilíbrio para minhas finanças em frangalhos.

Gostaria de compartilhar com todos uma notícia muito especial e a muito esperada, mas preciso aprender a fechar a boca e só contar o que já é fato. Portando, fugindo da tentação de espalhar pro mundo o que pode ser apenas boato da minha ansiedade, despeço-me com as já conhecidas e pré-frustrasdas promessas de retorno breve.

bjinhus
Aninha

5 comentários:

  1. Adorei seu post, dos livros que você citou eu já li Marley e Eu, muito lindo. Também sou uma consumista e admito que quase sempre gasto mais do que posso. Todos nós temos altos e baixos, crises, mas o bom de tudo é que isso passa, fiz meu blog a pouco tempo e acho fantástico como podemos nos expressar e interagir por esse canal.

    Dá uma visitadinha no meu blog?

    http://guriaencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que saudades de vc!!! Sumiu até do orkut!!
    Fiquei tão feliz em ver seu post lá no meu humilde blog! =) kkkkkkkkkkk
    Nunca li nenhum desses livros, mas minha mãe uma vez fez birra aqui em casa pq queria esse melancia e eu acabei me passando e não comprei. Mas bom saber que vc gostou!

    Aparece tá?? Não desaparece, tá? =)

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai...menina...ando nesse vicio tb, mas a realidade anad puchada e eu sem tempo para muita coisa...
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. aninhaaa, obrigada querida! tenho sentido sua falta no twitter e na comunidade! voltaaa!bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, os 3 livros que vc citou são seus? Me empreeeeeeeeesta! Vamos marcar pra se encontrar!! Em 2 semanas te devolvooo! rs
    Preeeciiiiso leeeeeeeeeeeeeeer!

    Beijos
    Saudades!

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)