quarta-feira, 17 de março de 2010

E o MEDO bate à porta

 Hello, invisible people.

Pois é, sempre tem aqueles momentos em que o medo bate à nossa porta. E, incoveniente que só ele, escolhe os piores momentos pra aparecer para uma visita.

Estou em um momento desses. O MEDO está batendo insistentemente na minha porta. E parece que é na do estômago viu, tenho sentido calafrios na barriga constantemente.

É isso que acontece quando estamos prestes a decidir algo que mudará para sempre nossas vidas, e por mais que seja remediável, não nos levará de volta ao ponto de partida NUNCA.

Etaa coisinha complicada é decidir, pensar, pesar, pensar de novo, pesando de novo, até chegar a uma conclusão racional; isso porque nessas horas recebemos outra visita: a ANSIEDADE.

Sim, MEDO e ANSIEDADE vivem sempre unidos, andam por aí como irmãos gêmeos que brigam o tempo todo, mas que adoram atazanar a vida dos seres mortais e aniquilar o amado SOSSEGO.

Nessas horas de profundo MEDO e ANSIEDADE, só me resta pedir ao Senhor que me envie Sua sabedoria e direção, que guie meus passos, e me deixar levar pelo Espírito Santo até os pastos verdejantes, situados em Salmos 23, onde posso repousar em segurança e onde nada nunca me faltará.

Abaixo uma música que sempre me ajuda nessas horas de agonias e ansiedades. Vale a pena!




Bjinhus a tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)