terça-feira, 30 de março de 2010

Muitas coisas

Hello, invisible people.

Lembram que no último post eu falei que tinha várias visitinhas importantes no fim-de-semana?
Pois é, uma delas foi com uma noivinha da comu, Patrícia, que acaba de se tornar cliente de Magno. Eu fui com ele pra dar uma força, já que fui eu quem fez o primeiro contato com ela. Ele acabou de me confirmar que já está tudo acertadinho, só vão marcar pra a assinatura do contrato. Nós fomos na casa dela, ela e o noivo estavam esperando na sala. Eles são uns amores, nós gostamos muito deles. Ficamos um tempo conversando e trocando figurinhas (rsrs). Foi muito gostoso, a gente nem viu o tempo passar direito (rsrs).

A outra visita foi meeegaa importante. Fomos visitar um empreendimento lá em Lauro de Freitas. Em breve maiores novidades.


Magno tem trabalhado muito, graças a Deus. E cada dia eu tenho mais saudades dele, a gente quase não tem tempo de ficar juntos por conta dos muitos projetos (meus e dele), mas quando estamos juntos, tentamos aproveitar o máximo possível.


Ahh, nos inscrevemos no curso de noivos lá da igreja que começa em abril. Estou ansiosissima! A gente sempre se deu muito bem, nunca tivemos grandes problemas de relacionamento, mas sinto que precisamos aprender ainda muitoooo sobre vida a dois.


Não lembro de mais nada pra por aqui, então ate loguinho! bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)