quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hellow!!


Eu sei, tem mais de 2 semanas que eu não posto nada, mas não é por falta de vontade! Na verdade, um pouqunho por falta de vontade, mas muito mais por falta de cabeça!

Estou atolada de projetos, muitas coisas meesmoo! Fora as minhas atividades rotineiras apareceram outras coisas tais como Captação de patrocínio e plano de comunicação de um evento grande lá da igreja pra junho!! Ou seja, milagre! to tendo que me virar em 1 milhão, e meio sozinha!

Fora tudo isso, esses dias eu tenho sentido tanta falta de meu amor... Não que ele tenha me negligenciado nem nada, não sei explicar! Um mixto de carência e saudade, sei lá... E com essa chuva toda em SSA, quem não quer ficar na cama com a pessoa que ama?! Eu também, oras! (rsrs).

Tudo bem, concentre-se! Eu só preciso me manter ocupada o suficiente até domingo, quando estaremos juntos de novo (sim, nós só conseguimos nos ver de verdade aos domingos, já pensou?!). Isso não vai ser diícil.

Ainda tem a demora pra convocação da assinatura da compra do apê... Estou ansiosa! rsrs. Ontem estávamos conversando sobre a nossa casinha, imaginando um monte de coisas. Ele fica tão ansioso pra projetar nossos móveis, nossa sala, nosso quarto, nossa cozinha...

Também começamos o curso de noivos lá da igreja nesse domingo. Estou com ótimo presentimento quanto a isso. Magno nunca quis fazer, nunca gostou, e eu espero que ele goste, espero mesmo! Que nos ajude a sermos melhores um pro outro. Como foi dito, casamento dá certo quando a gente casa pra fazer o outro feliz. Deus ajude que tudo dê certo!

Também vim indicar os livros da Beck Bloom (Os Delírios de Consumo de Beck Bloom)! Meu Deus, é muito viciante! Li os 5 livros da série em 5 dias, só pra você ter uma noção. Não conseguia parar de ler! E agora estou no aguardo do lançamento do 6° livro, previsto pra setembro. rsrs Ahh, ontem eu também vi o filme, mas garanto com 10000% de certeza de que os livros são muitooo melhores! O filme é bom, mas deixa passar muitos detalhes, e na hitória de Beck Bloom qualquer detalhe é imprescindível!

Enfim, só vim dar sinal de fumaça!
bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)