segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta

Hellow people!!


Apesar do cansaço e das zilhões de coisas que aconteceram minutos antes da viagem que fiz no fds e de não ter comprado a mala que eu queria tantoooo, foi tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! simplesmente!
Tudo, absolutamente tudo!
Os preletores que trouxeram a Palavra - que são muito gente fina mesmoo!! -, o tempo que sorriu pra nós e trouxe sol e calor na medida certa, com uma brisa tipica de fim de verão, das pessoas que foram que pude conhecer melhor, as mensagens - muito edificantes mesmo! -, a festinha "CircoNight" que bombou no sábado a noite, a comida muito gostosa e farta, os momentos de louvor e alegria, as brincadeiras nos tempos livres, a criança mais fofa do mundo que é minha sobrinha emprestada Bia e que fala tudo o tempo todo, do mover sobrenaturalmente simples de Deus em nossas vidas... absolutamente T-U-D-O
Sem dúvidas Deus é fiel demaiiis e aquilo que Ele vinha colocando em meu coração de que esse seria o melhor acampamento de todos os tempos realmente se concretizou. So não foi perfeito porque já acabou, foram só 2 dias...


Estou ainda com todas as palavras aqui guardadas no meu coração, e ele quase em ebulição de tanta alegria e contentamento!


Pra fechar o fds, após o culto da noite, já em Salvador, fomos jantar com os preletores e ficamos um tempo dando risada e nos divertindo e compartilhando acontecimentos do Reino de Deus e da vida. Acho que ganhei 2 amigos missionários de São Paulo e vou fazer de tudo para cultivar essa amizade. Eles são muito especiais e abençoados. Que o Senhor continue os abençoando em todos os seus passos sempre!


Sábado a noite tem encontrão com toda a galera que foi pro acampa. Altas expectativas de reencontros e alegria!!


bjinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)