terça-feira, 20 de abril de 2010

De malas prontas. Ops... quase!!!

Hellow!

Estou com pouquíssimo tempo pra postar aqui, mas não posso deixá-los abandonados, não é?

Então... esse fim-de-semana vai acontecer o AcampaJovem 2010 lá da igreja. E eu sou uma das responsáveis, ou seja, estou completamente mergulhada em atividadades e responsabilidades. Graças a Deus pelo feriado de quarta pra me dar um tempo de respirar e resolver muitas coisas pendentes.

Além disso, eu estou correndo atrás de patrocínio pra Noite do Tabaréu, evento junino lá da igreja também,tem sido difícil por falta de tempo pra me focar somente nisso...

E ainda por cima preciso comprar uma mala pra viagem. Como é uma coisa que eu não costumo comprar, não sei média de preço nem atestar qualidade. Queria umas dicas, quero uma mala bonita, tamanho medio e de qualidade, já estou pensando na lua-de-mel daqui a um tempo, então essa mala tem que ser boa (rsrs)
Acabei de ver um kit de viagem na LePosiche por R$199,00 olha só que graça! aiii me deu um comichão pra comprar! apesar de ser o dobro do que eu pretendia gastar com esse ítem é uma coisa liindaaa!! e parece ser de qualidade, afinal de contas. Mas acho que não chega a tempo pro fim-de-semana e ela só tá vendendo no site, aiiiiiiii!!

bem, por enquanto é só. Volto depois da viagem pra contar as novis.
bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)