segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não, não é um blog sobre filmes!

Olá, caro internauta que, por acaso cai de pára-quedas em meu blog.
Só pra início de conversa: NÃO, este não é um blog sobre filmes.

É um blog que tem a pretensão de falar sobre as aventuras e desventuras da minha vida.

Mas que mal-educada... queiram me desculpar (rsrs)
Meu nome é Ana Luiza, mas td mundo me chama de Aninha, então é Aninha rsrs
Tenho 24 anos, e entre outras mil ocupações, sou cristã congregando numa igreja batista, filha, irmã mais velha de um total de 3 meninas (que não são mais meninas, mas teimam em ser), noiva, funcionária pública, estudante de Comunicação - 3° semestre, amiga de um monte de gente, da equipe de liderança do ministério de jovens da minha igreja, moderadora de uma comunidade gigante do orkut (essa parte está com os dias contados rsrs) e mais um monte de coisas que eu não lembro agora, sorry!

Espero aqui que as minhas experiências sirvam não apenas para entretê-los, mas para que aprendam junto comigo e eu com vocês.
e chega senão vocês vão enjoar desse blog antes mesmo dele começar. rsrs

Bjus a tds
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)