segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reflexões de uma mulher moderna cansada


Bem, segunda-feira é dia de reflexão sobre a correria da vida!

A minha anda mais que corrida, às vezes parece que estou montada num trem-bala.

Com minha mãe no interior e meu retorno à faculdade, tenho que me desdobrar entre dar atenção ao noivo, cuidar da casa, trabalhar 8 horas, organizar trabalhos de faculdade e as atividades do ministério da igreja. Não tem sido nada fácil.

Por muitas vezes me pego pensando como poderia reorganizar o meu tempo. Ainda estou em busca da resposta...

Tomara que quando eu casar Magno tenha compaixão de mim e me ajude rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)