sexta-feira, 12 de março de 2010

100 meses não são 100 dias

Hoje eu e meu amor fazemos 100 meses juntos. Pense aí: 100 meses!
Me lembro como se tivesse acontecido agora o nosso 1° beijo: nós estávamos no pátio da escola, eu no 2° ano e ele no cursinho, passou lá pra "levar a irmã no vôlei" kkk. Nos encontramos "por acaso", por que na hora que eles chegaram eu estava com a aula vaga. Ficamos passeando e conversando, dando risada, até que eu tinha que voltar pra aula, a última do dia. Pra me despedir roubei um beijo dele bem no cantinho da boca, mas morreeendoo de medo de não ser correspondida. Ao mesmo, me pareceu a coisa mais natural do mundo. Ele fez uma cara de espanto e de aprovação... só de lembrar eu caio na risada porque foi muito engraçada! kkkkk

Nem precisa dizer que eu fiquei contando os minutos pra aula terminar. Quando finalmente o sinal tocou, eu desci e ele estava me esperando pra me levar no ponto, olha que bonitinho... Ficamos lá namorando, e toda hora passava meu ônibus kkkkkk! Acho que ficamos bem umas 2 horas lá kkkk!
Não nos desgrudamos desde então, e lá se foram 100 meses de lutas, vitórias e derrotas, crescimento, alegrias e tristezas, risos e choros, de tanta coisa... Tanta coisa que só nos fez mais fortes e mais próximos, mais felizes, mais namorados, mais amigos, mais unidos, mais um do que dois! A cada dia que passa temos mais a certeza de que seremos felizes eternamente juntos, porque separados seríamos apenas 2 pessoas solitárias vagando pela vida, mas juntos somos 2 pessoas que se tornaram 1 só e vivem desfrutando dela.

Hoje vou dar uma escapulida do trabalho mais cedo, antes de ir pra aula, pra gente passear um pouquinho!

Meu lindinho, eu te amooo!!! =D

3 comentários:

  1. Olá. Obrigado por entrar em contato com o Loukos por Seriados. Sou p dono do blog e procuro por pessoas para poder montar uma equipe de redatores, se vc se interessar por favor me add no meu msn pessoal para agente conversar a respeito.
    Obrigado! At mais!!

    http://www.loukosporseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comentando aki o que gostaria de dizer no post bde cima (nao achei o icone do comentario)
    Pede a Deus pra tomar conta de vc que o medo passa, esteja com ele que sua decisao será mais acertada.
    vc sumiu mulher, pq heim?

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)