sexta-feira, 19 de março de 2010

Novidades

Calma, as novidades não se restringem ao template novo do blog.

Meu fim-de-semana será (again) cheiiiooo de afazeres. Nem vou poder ir ao 1° dia de aula do curso de inglês...=(

Mas escolhas tem que ser feitas, então vamos lá:

1. Magno (meu lindo noivinho), graças a Deus, conseguiu um emprego de projetista de uma loja de móveis planejados no Caminho das Árvores. Ele vai continuar pegando serviços por fora também, o que nos deixou bastante aliviados e contentes, óbvio. Foi uma verdadeira dádiva de Deus justamente no período que mais precisávamos dela. Ele, como sempre, perfeito em  Seus projetos e tempo. MUITO OBRIGADAAA SENHOOORR! =D

2. Amanhã iremos fazer 2 visitas importantíssimas, mas não posso falar nada por agora. Só pedir pra que torçam muito por nós, pra que tudo dê certo. Eu creio que Deus está a nossa frente (o ponto n. 1 foi só mais um dos sinais que demonstram isso). Assim que puder eu volto pra compartilhar.

3. Domingo,além de Magno tocar de manhã no culto da igreja, vamos finalmente fazer nossa inscrição no cursode noivos de lá (se não mudarem de novo a data das inscrições rsrs). A muito tempo eu queria fazer esse curso, que é maravilhoso, e de novo vem Deus com Seu tempo perfeito e organiza tudinho. again: MUITO OBRIGADA SENHOOORR! =D

Por hoje é isso, até o momento. Muitas coisas acontecendo, outras tantas a acontecer.
Estou com aquela sensação que daqui em diante nossas vidas vão tomar rumos irremediáveis. Tá batendo aquele friiiooo na barriga, só de pensar quase passo mal, mas temos que ir avante, confiando em Deus que Ele nos guarda do mal e nos guia para o Seu melhor!

bjinhus, invisible people!

2 comentários:

  1. parabens pelo emprego de magno!!! ah quero saber esse segredo das visitinhas.. rs
    to com saudades de vc na comunidade, vc faz falta lá! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    Glória mesmo ao nosso Pai, pq ele eh grandioso e misericordioso.

    Luz.

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)