sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O tempo certo vai chegar logo

"Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cunprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato." (Habacuque 2:3)

Os últimos dias tem sido de muitos acontecimentos, muita correria!
No sábado, dia 08/08, meu lindo noivinho enfim se tornou Arquiteto! Uma felicidade muitooo grande de ter participado de cada minuto dessa conquista, de estarmos juntos todos esses anos! Começamos a namorar quando ele estava prestando vestibular, e hoje ele está formado! Quando olho pra trás parece que foi ontem que o consolei porque não tinha passado na UNEB... É engraçado olhar pra trás e perceber quantas coisas já passamos juntos e o quanto crescemos juntos. Começamos com 16 e 18 anos, hoje 24 e 26, uma longa e linda caminhada até aqui já trilhamos!

Por outro lado, quantos quilômetros ainda temos que trilhar, quantas dificuldades ainda temos que passar, quantas barreiras ainda por transpor... Esse é um momento decisivo de nossas vidas e a minha ansiedade, que já é altíssima, vai a níveis quase insuportáveis.

Pra completar, na última terça-feira, 11 de agosto, meu tempo de moderadora da Comunidade "Noivas de Salvador - Ba" terminou. Apesar das lutas (e não foram poucas não), amei estar a frente dessa comunidade, junto com Dani e Lau, nesses últimos meses. Estou sentindo um turbilhão de emoções, muitas vezes divergentes, ando muito agitada e ansiosa por conta também disso.

Com tanto fim de ciclo me bateu uma tristeza... sou muito de imaginar como as coisas poderão ser, fico muito ligada no futuro, e esse presente não se parece em quase nada com o que me parecia quando era futuro.

Sabe aquela sensação de aperto no coração, que dá falta de ar?! Pois é o que tenho sentido.

A passagem que está no início do post é pra eu sempre me lembrar que Deus cuida de tudo na minha vida, tenho já tudo preparado pra cada momento, e cada momento na sua hora. Ele cuida de mim...!

(PS: desculpem o texto muito grande, quando sento pra escrever, vai tudo de vez rsrs, vou tentar ser mais sucinta na proxima rsrs)

2 comentários:

  1. Minha amiga linda.! Estou emocionada...
    Mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo é da forma certa, nós é que achamos "errado" e lá na frente veremos que é o melhor diante de tudo que está acontecendo e do que irá acontecer.!

    Beijos
    Pry

    ResponderExcluir
  2. Minha linda ~~, vc é um presente que a internet me deu! rsrs

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)