terça-feira, 25 de maio de 2010

Apenas 3 dias...

Hellow, people.


Queria aqui, antes de começar, agradecer aos comentários do último post. Ajudaram-me, e muito, por isso sou muito grata, de verdade! ;)


Bom, fiquei um tempinho sem passar aqui... Um torcicolo me acometeu na sexta-feira, mas não foi uma coisinha simples não: coluna travada por conta de stress (eu nem sabia que isso acontecia)... Mas também eu me sentia carregando o mundo com as costas (e o ortopedista disse "é exatamente isso que o raio-x está dizendo"). Ainda tenho que fazer fisioterapia, mas já estou melhorando.Quando a pressão aumenta, eu sinto os ombros endurecerem, mas não tem jeito, é a minha vida...!


E isso aconteceu justamente 1 semana antes do meu aniversário. Fiquei o fim-de-semana inteiro em casa descansando - salvo umas 3 horas de sábado que passei no curso de inglês. E o tempo todo fico refletindo que eu, com 25 anos, sinto-me assim tão cansada e exausta ao ponto de ter um problema desses... fala sério!


O fato é que eu nunca me permiti, de verdade, descansar ou relaxar. Vai parecer meio brincadeira, mas pra mim toda e qualquer mínima responsabilidade tinha ares de "vida ou morte", de urgência urgentíssima. Então,  a semana que tive mais atividades (inclusive com altas cargas emocionais) em todos os tempos não podia passar batido, né?!


Enfim, decidi diminuir o meu ritmo. Parar e analisar aquilo que é urgente e aquilo que não é tanto. Se eu vou de fato conseguir, só Jesus sabe, mas eu vou tentar. Prometo...


bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)