quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compartilhando oportunidades

Quem não gosta de ganhar brinde levanta a mão awe!


...


Não, ninguém?!
Pois é, eu também adoooroo ganhar coisinhas, por mais bestinhas que sejam!


Estou me lembrando exatamente agora de uma vez que estava no Patrícia Dantas Convida - um evento com noivas e fornecedores que acontece anualmente - e eu fui umas das muitas sorteadas. Fiquei tão eufórica quando ouvi o meu nome que dei um grito, sem nem saber o que tinha ganho! Quando recebi o brinde tinha 2 pares de sandálias de agência de viagens que estava no evento. Confesso que me senti meio ridícula kkkkk! Mas valeu, as sandálias estão guardadinhas no meu armário até hoje, sem uso, esperando a lua-de-mel rsrs


Pois bem, voltando ao assunto... vim aqui compartihar uma daquelas oportunidades que só acontecem uma vez. 
O blog Consuma com Moderação (CCM para os íntimos) está sorteando 2 necesseries recheadas de produtos de beleza para nós, suas seguidoras.
É muito simples: basta ser seguidora do blog e preencher o formulário aqui.


ô coisa booaa! rsrs


bjinhus, people!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)