terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu desejo

Hellow, people.

Pois é, faltam 10 dias para os 25 anos da minha existência aqui na Terra. Sempre pensei nessa idade como um marco na vida da gente. Não sei o que ela vai trazer de marcante para os dias que virão. Mas sei o que desejo que venha no pacote.


- Eu desejo aprimorar minhas relações pessoais, inclusive comigo mesma. O auto-conhecimento é um caminho que se mescla com sua chegada.
- Eu desejo ver sonhos realizados. Quer sejam os meus ou não, que sejam os sonhos de Deus!
- Eu desejo prosseguir e ver que, onde passei, deixei uma marca boa nas minhas pegadas, que guiem as pessoas a lugares de refrigério e paz.
- Eu desejo aprender mais acerca do amor e da alegria que só Jesus, Autor e Consumador, pode me ensinar.
- Eu desejo ter mais tempo para as pessoas que amo. Que as prioridades venham em primeiro lugar, sempre.
- Eu desejo continuar desejando, e mesmo quando cansar de desejar, desejar descansar para seguir em desejar mais desejos.


Eu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)