sexta-feira, 14 de maio de 2010

Presentes

Hellow people!!


Ainda em ritmo de contagem regressiva pro meu níver, vim falar aqui sobre presentes. Não, eu não vim queixar que vcs, minhas leitoras, comprem presentes para mim.
É que eu acabei de ver uma matéria muito legal no site da GNT sobre presentes de casamento, e me lembrei de uma história que aconteceu lá em casa esse fim-de-semana e vim falar um pouquinho de presentes.
A história foi a seguinte: o pessoal lá de casa foi convidado pra um chá de cozinha de um casal amigo nosso. Eles colocaram as listas em lojas populares, como Insinuante e Americanas, pra dar acesso a todos os convidados. Tudo certinho, como manda o figurino. No dia do chá minha mãe resolve ir comprar o presente - na véspera do dia das mães! Queria por que queria comprar um presente que ela tinha visto na lista, mas não queria ir comprar nas lojas que eles escolheram. Eu tive que "brigar"com ela pra que ela não fizesse isso, porque não era certo, poderia atrapalhar a vida dos noivos ao invés de ajudar, etc...!


Enfim, consegui convencê-la mas, por falta de sorte, ela não conseguiu comprar o presente na loja, já tinha acabado no estoque (também, dia das mães...), mas pelo menos eu a fiz ir até a loja e assinar a lista de presentes (nem sabia que isso podia...) e ela comprou um presente que serviu pros noivos, graças a Deus! rsrs


Aí eu fiquei me questionando: quantas vezes isso não deve ter acontecido? Quantos convidados vivem comprando presentes que eles acham que os noivos precisam ou querem, quando nem sempre é assim. E o pior é que isso atrapalha a vida da pessoa, depois ter que voltar na loja e trocar, quando consegue... é muito stress!


Magno nunca quis fazer chá de cozinha, parte por ojeriza que ele tem de determinadas brincadeiras e parte por não querer arriscar no gosto das pessoas. Ele adora sair e comprar coisinhas pra nossa casa. Outro dia ele foi no Extra e comprou sozinho uma frigideira e uma grill teflon, eu achei tão lindinho... rsrs. Ainda mais que queremos umas coisas meio diferentes, copos plásticos coloridos, talheres, essas coisas (casa de arquiteto e publicitária, sabe?! rsrs)...


Fico super em dúvida com essas coisas, sinceramente! Sempre quis fazer chá, mas confesso que ia odiar, mesmo sabendo que o que conta é a intenção da pessoa em presentear, se ganhasse algo fora do nosso gosto. Afinal de contas, é pra isso que serve a lista de presentes. Facilita a vida de quem dá e de quem recebe o presente.


Fica aqui a dica. ;)


bjinhus, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)