sexta-feira, 28 de maio de 2010

1/4 de século! É muito ou pouco, afinal??

Sim, sim! É hoje o dia! hahaha


Mudei até minha tradicional saudação "Hellow people" (rsrs)


Mas, sim, hoje é o dia de comemorar e celebrar meu UM QUARTO DE SÉCULO! (rsrs), Eu sei que é bobeira ficar falando assim, só pra ficar parecendo mais do que realmente é, mas será pouco ou muito tempo?
A verdade é que o tempo é um bicho arisco e relativo e não dá pra medir se a gente viveu muito ou pouco por ele. Dá pra mensurar, ou pelo menos tentar, pelas experiências que tivemos, pelos tropeços que levamos, pelas gargalhadas que dêmos, pelas diretrizes que tomamos, os abraçamos afetuosos que recebemos, e os olhares que nos deram, pelos beijos que compartilhamos (os melhores!), as perdas que tivemos... e assim eternamente!


Bem ou mal, realizando sonhos, lutando por eles ou cansada deles, pra depois levantar e lutar mais um pouco, até que se realizem. É assim a vida, é assim que tem que ser vivida, de maneira digna e apaixonada, com brilho no olhar, paixão nas mãos e sapatos confortáveis nos pés, pois nem sempre a trilha é bem asfaltada, mas nem por isso vamos deixar de trafegar por ela, se no fim de tudo alcançarmos nossos objetivos, que é nunca desistir de alcançá-los.


E foi isso que eu aprendi até aqui. O que você aprendeu até aqui?


PS: Hoje eu já almocei com meu noivinho, recebi o afeto de pessoas queridas que estão comigo sempre e senti o amor imenso de Deus me abraçando, como se parabenizasse, quem merece o "Parabéns" é Ele, o Autor da Criação! VALEU, PAI!Você é 100000000000 =)


Seguem algumas fotinhas do que rolou até agora:


Meu amor lindo e eu, no restaurante. Uma pessoa que me enche de alegria cada novo dia, só de existir. amo demais!!! =D






Tá aí nosso cardápio: Camarão gratinado com arroz branco...


...e de sobremesa um sorvete gostosinho de chocolate e coco verde (segundo Magno, representando nós dois kkk)
Delíiiiiciaaaaa!
Com a turma do trabalho, que fez uma surpresinha pra mim. Fofos demais! (tá faltando uma galera ainda! valeuzão!)

2 comentários:

  1. Parabéns.
    1/4 de século é muito tempo mesmo...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa! Parabéns!!!
    Ontem od dia foi super corrido! Mas hoje estou aqui te desejando tudo de melhor, que eu não desejo só para o dia de ontem, mas todos os dias!!!!
    Você é muito especial pra mim!!!

    Beijos
    Pry

    ResponderExcluir

Olá, vim aqui agradecer antecipadamente sua gentileza em me deixar um comentário. Espero que, de alguma maneira, minhas palavras tenham adicionado algo à sua vida. =)